Apesar de ter sido anunciado que The Witcher 4 não ocorrerá, ainda sim temos nas palavras da própria CD Projekt RED há algumas semanas; para confirmar que um jogo no mesmo universo da fraquia irá ocorrer, e após tal afirmação várias teorias foram criadas.
Mas agora para reforçar tais teorias, a CD Projekt RED diz que pode voltar à história da Ciri em futuros games da franquia The Witcher. Foi o que disse o roteirista líder de The Witcher 3: Wild Hunt, Jakub Szamalek, em sessão de perguntas e respostas com o jornalista Kirk McKeand, do VG247.
Veja também as últtimas notícias:
- GTA 6 | Os próximos dias de janeiro podem ser emocionantes para os fãs da Rockstar Games
- PlayStation em crise? Como a Sony pode perder a geração mesmo vendendo mais consoles
- Star Wars Jedi | Rumor aponta que EA e Respawn podem apresentar novidades em breve
- Assassin’s Creed Shadows | Criador de conteúdo reúne compilado de gameplays no YouTube com novidades
- PlayStation | Jeff Grubb comenta o motivo por trás dos cancelamentos recentes da Sony
Como citado, o escritor do estudio, Jakub Szamalek diz:
“Me arrependo de não termos explorado mais o passado de Ciri. Ela é uma personagem incrivelmente rica e complexa. Por razões óbvias – ela fica ausente por dois terços do game – ela não teve tanto tempo de tela quanto nós, roteiristas, gostaríamos. Mas talvez voltemos à isso no futuro“, disse o escritor.
Posteriormente questionado se a desenvolvedora considera retomar a série The Witcher com Ciri como protagonista, Szamalek respondeu apenas: “Pergunta interessante. Você gostaria de jogar com a Ciri como personagem principal?“.
Confira também: Nioh 2 recebe modo foto e informações da primeira DLC
No entanto, os detalhes oficiais que temos deste projeto são tão vagos quanto escassos; portanto, pelo menos por enquanto, teremos que nos contentar com aquelas declarações que os responsáveis divulgam no ar e que nos deixam uma pista sobre o que poderíamos esperar de um “The Witcher 4“.
Seja como for, as declarações do escritor servem, pelo menos, para mostrar que a CD Projekt RED ainda está interessado em explorar histórias alternativas às de Geralt de Rivia; Embora seja verdade que os dados divulgados por Szamalek são insuficientes para limpar a incerteza de que ainda existe possibilidade de estrelár um The Witcher 4.