The Sims 5 já se encontra em um possível desenvolvimento e muitos fãs da franquia já desejam a volta de vários recursos que ficou de fora da quarta edição do game, lançada originalmente em 2 de setembro de 2014.
Uma das principais críticas no quarto jogo da franquia foi em relação a liberdade de exploração, que fora muito reduzida em relação ao terceiro jogo, onde o mesmo foi muito elogiado quanto a isso. Para o futuro título, é esperado que o amplo mundo aberto retorne.
Desde o princípio, The Sims veio para ser um simulador de vida, onde você comanda seu personagem em um terreno que você comprou; para isso um mundo aberto vasto era extremamente necessário, para dar uma sensação de liberdade aos jogadores, permitindo uma infinidade de escolha pro seu Sim. No entanto, conforme o jogo foi evoluindo, essa sensação foi sendo barrada por telas de carregamento.
Como foi mencionado anteriormente, The Sims 3 foi extremamente elogiado quanto ao seu mundo aberto, dando uma liberdade incrível ao jogador, havia vários Sims no mapa realizando atividades e você podia fazer quase tudo com o seu Sim; mas no quarto jogo, isso foi muito reduzido, prejudicando um pouco a imersão.
Para o quinto jogo da franquia ser um sucesso, a fórmula antiga de mundo aberto deve retornar, no entanto aprimorada, dando aos jogadores o maior mapa já visto na série em termos de grandiosidade e de atividades disponíveis, bem como de localidades, permitindo transições de subúrbios a grandes centros.
Confira também: GTA 6 | 5 coisas que devem mudar no novo GTA Online
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Gamerant