Connect with us

Games

The Quarry entra na fase ouro de desenvolvimento

The Quarry entra oficialmente na fase ouro de desenvolvimento – seu lançamento está chegando muito em breve!

Avatar photo

Data da publicação:

em

The Quarry entra na fase ouro de desenvolvimento 2022 Viciados

O mais novo lançamento do pessoal que fez o Until Dawn – o The Quarry, tem data de lançamento prevista para acontecer no dia 10 de junho deste ano. Recentemente, a Supermassive Games fez um post em seu Twitter para anunciar algo ótimo para aqueles que estão no hype.

Em seu post, a mesma anunciou que The Quarry já entrou na fase ouro de desenvolvimento – ou seja, o mesmo já está pronto para ser lançado e estão acertando os detalhes finais para deixar o jogo perfeito para os jogadores.

Veja o post logo abaixo:

#TheQuarry foi oficialmente GOLD e estamos extremamente orgulhosos de nossa equipe

Em seis semanas, chegaremos à Pedreira de Hackett com @2K

The quarry
The Quarry entra na fase ouro de desenvolvimento! – Créditos: Jovem Nerd

Mistérios da Meia-Noite que voam Longe em Hackett!

Ao anoitecer do último dia do acampamento de verão, os monitores adolescentes de Hackett’s Quarry decidem comemorar com uma festa. Sem crianças. Sem adultos. Sem regras.

Mas coisas logo saem do controle.

GAMEPLAY DE THE QUARRY – IGN

Os planos dos adolescentes acabam se transformando em uma noite de horrores quando eles percebem que estão sendo caçados por moradores locais e algo muito mais sinistro. Brincadeiras e flertes entre amigos dão lugar a decisões de vida ou morte, e as relações entre eles vão se fortalecer ou quebrar com a pressão dessas escolhas inimagináveis.

Confira também: Grand Theft Auto VI | Trailers de GTA 6 estão dominando o YouTube

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também