A HBO confirmou uma mudança no elenco de The Last of Us. Danny Ramirez, intérprete de Manny na segunda temporada, não retornará para a 3ª temporada da série.
O motivo seriam conflitos de agenda, possivelmente ligados ao envolvimento do ator com produções do MCU, incluindo Avengers: Doomsday e rumores sobre Secret Wars. O problema é que Manny teria um papel muito mais relevante na próxima fase da trama.
Na história original do jogo da Naughty Dog, Manny é um membro importante da WLF e acompanha Abby, vivida por Kaitlyn Dever, durante momentos centrais da narrativa.

Essa não é a única mudança recente de The Last of Us. O criador do jogo, Neil Druckmann, deixou a série para se dedicar a Intergalactic: The Heretic Prophet, novo projeto exclusivo do PlayStation, deixando Craig Mazin como responsável principal pelo roteiro.
Confira também: Ex-diretor da Rockstar revela por que não gostava tanto de GTA 4 no lançamento
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: collider

