No 3° episódio da série de The Last of Us demonstrando a história de Bill e Frank, foi feita uma adaptação do jogo que mostra o desenvolvimento dos dois personagens, mas que houveram polêmicas, devido ao enredo do episódio ter um romance homoafetivo.
O ator que interpreta Bill na série, Nick Offerman, rebateu as mensagens de ódio de um internauta em seu Twitter, onde o mesmo diz que estragou por completo sua experiência com a série após “haver porcaria gay o episódio inteiro”.
Offerman respondeu o seguinte para o usuário:
“Amigo, seu tipo de ignorância e ódio é exatamente o motivo de fazermos histórias como essa.”
Tradução do Tweet acima.
Infelizmente, não é só esse usuário que anda espalhando ódio após esse episódio. Após a estreia, o episódio foi bombardeado de notas negativas no IMDB.
Todos os domingos a noite vão ao ar novos episódios na HBO, até o final da primeira temporada em 12 de março. Recentemente também tivemos a confirmação da segunda temporada, e os fãs acreditam que seguirá os eventos de The Last of Us: Parte II e apresentará Abby e outros personagens.
Confira também: The Last of Us | Fungo Cordyceps é encontrado no Brasil
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!