The Last of Us 2 está gerando diversas discussões na internet e isso ajudou a levar o game de Neil Druckmann a bater recordes de vendas.
As reviews dos jogadores sobre The Last of Us 2 são bem polarizadas, existe um público significativo que considera o jogo, um dos melhores da Naughty Dog, no entanto, há também muitos que afirmam que esse foi o pior lançamento da empresa até hoje .
Do mesmo modo, na última semana, as discussões em torno da sequência evoluíram para o maior discurso sobre jogos do ano, com a base de fãs sendo dividida com opiniões muito contrárias. Naturalmente, isso também não passou despercebido pelo escritor e diretor de The last of Us 2, Neil Druckmann que comentou a sua opinião.
“Acho que você precisa criar uma certa separação para dizer: criamos este jogo, acreditamos neste jogo, estamos orgulhosos desse jogo, agora está lá fora e é como qualquer reação das pessoas – gostem ou não – isso é justo “,
“Essa é a reação deles e você não luta contra isso.” No entanto, o diretor justifica, com razão, sua posição em relação às críticas on-line quando se desviam de caminhos tóxicos, inapropriados ou abusivos.
Confira também: Mixer | Exposed revela graves problemas internos
Dessa forma, falando em discussões sobre TLOU 2, Druckmann afirma que “as coisas mais odiosas, são um pouco mais difíceis. É especialmente mais difícil quando vejo isso acontecendo com membros da equipe ou membros do elenco”.
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.