O fato de Skyrim ser um game que já tem mais de dez anos nas costas levou às informações atuais relevantes que surgiram em torno dele, relacionadas a que outras plataformas o hospedaram?; algo que acabou se tornando um meme quando a Bethesda lançou um vídeo promocional na E3 de 2018, onde a empresa levou com muito senso de humor a piada de que Skyrim já havia sido lançado para todas as plataformas possíveis .
No entanto, o fato de já termos dados abundantes no Playstation 5 e no Xbox Series X, fez com que a situação tenha mudado de assunto; e portanto, o Skyrim ainda não foi lançado em todas as plataformas nas quais poderia.
O fato é que a Amazon France registrou uma página dedicada a uma versão do Skyrim Special Edition; descoberta pelo usuário conhecido como NextGenPlayer no Twitter.
Veja também as últimas notícias:
- PlayStation | Estes populares jogos estão por menos de 20 reais na PS Store do PS4 e PS5
- Dragon Blox Roblox | Lista completa de códigos (Fevereiro 2025)
- Roblox Blox Fruits | Todos os códigos ativos (Fevereiro 2025)
- Coleção Batman Arkham está em promoção histórica na Steam em 2025
- Xbox | Rumores apontam que novo controle pode herdar características do DualSense do PS5
Em seguida, deixamos a captura que foi compartilhada por meio de sua publicação:
Skyrim Special Edition PS5:
Skyrim Special Edition for #PS5 appears on Amazon France 🤔 pic.twitter.com/DUwJbad9YP Hunter 🎮 (@NextGenPlayer) July 9, 2020
Assim sendo, agora estamos em uma encruzilhada onde a veracidade desse suposto registro pode ser tanto real quanto falsa. E, dizemos isso, por causa da ideia de que, embora nem todos os vazamentos feitos pela Amazon tenham se tornando realidade; a verdade é que não seria estranho se a Bethesda decidisse aproveitar o potencial da nova geração ao lançar o Skyrim de novo agora no Playstation 5 e Xbox Series X.
Confira também: Valorant | Primeiro pacote de skins e seu preço é exorbitante!
Por fim, seja como for, a única coisa que teremos que fazer para descobrir a verdade será esperar; E pacientemente pelos responsáveis do Skyrim se pronunciarem oficialmente sobre esse registro; algo que poderia acontecer dentro da suposta conferência que a Bethesda planejaria para julho deste ano.