Connect with us

Viciados

Valorant | Primeiro pacote de skins e seu preço é exorbitante!

Os jogadores que desejam obter a linha completa devem pagar quase 500 reais!

Published

on

Reyna, Spike Rush e Ascent foram adicionados na atualização 1.0 do Valorant, enquanto o modo Competitivo classificado é eliminado - por enquanto.

Em poucos tempo de vida, o Valorant se tornou um dos games multiplayer mais populares. O jogo de tiro competitivo da Riot Games tem sido um sucesso e, pouco a pouco, a desenvolvedora está lançando novos conteúdos para a diversão dos jogadores. 

Como não poderia ser de outra forma, skins de armas e outros cosméticos também estão causando sucesso e, depois de gerar hype ontem nas redes sociais, o Valorant anunciou hoje o Elderflame, o primeiro pacote de designs Ultra Edition, sua linha de cosméticos mais exclusiva.

Veja também as últimas notícias:

Como você pode ver no trailer, o tema do pacote são dragões; e sua principal peculiaridade é que são projetos dinâmicos, ou seja, o dragão está vivo e se move conosco pelo mapa. No momento, foi visto que as armas que terão esses designs exclusivos são o Vandal, Guardian, Frenzy e Operator, além da faca

Ademais, o pacote contém uma animação finalizadora, na qual, se um jogador atingir a perda final de uma rodada, o dragão Elderflame aparece no topo do cadáver do inimigo, queimando-o. Mas talvez a coisa mais surpreendente não seja o trailer ou os designs tão impressionantes, mas o preço exorbitante do pacote completo

Como apontou o diretor de receita da Valorant, Joe Lee , 9900 Pontos do Valorant terão que ser pagos para obter a linha de design completa. 

Valorant | Primeiro pacote de skins e seu preço é exorbitante! 1

Confira também: The Dark Pictures Anthology: Little Hope, data de lançamento!

Não sei de pode pode ver na imagem, mas um jogador com 0 PV precisará adquirir o lote de 10.500 PV para obter o pacote; o que significaria gastar 100 euros(quase 500 reais) apenas em uma série completa de cosméticos; A linha de designs Elderflame chega ao Valorant nesta sexta-feira 10 de julho.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também