Connect with us

Games

Battlefield 2042 recebe detalhes da Temporada 1: Zero Hour

A primeira temporada de Battlefield 2042 – Zero Hour será lançada nesta semana!

Published

on

Battlefield 2042 recebe detalhes da Temporada 1: Zero Hour 1

Battlefield 2042 desde seu lançamento não foi muito bem recebido pela crítica, nem pelos jogadores que esperavam um grande retorno desta franquia. Vindo de lançamentos bons como BF1 e BFV, este novo foi um título teve um desempenho bem morno.

Assim como Tom Henderson apontava, Battlefield 2042 recebeu hoje detalhes da sua primeira temporada, que ficou conhecida como Zero Hour ou Hora Zero. A mesma já tem data para iniciar, dia 9 de junho, nesta quinta-feira.

Confira o teaser liberado pela EA Games:

Battlefield™ 2042 | Trailer de Jogabilidade da Temporada 1: Hora Zero

Do vídeo: “Voe cada vez mais alto com helicópteros furtivos de alta tecnologia em um novo mapa montanhoso. Posicione-se com a nova Especialista Ewelina Lis usando seu lança-foguetes para abrir caminho pelos céus enquanto leva seu pelotão à vitória com equipamento de ponta.”

Na nova temporada teremos novos veículos como dois novos helicópteros, o RAH-68 Huron e YG-99 Hannibal com altas habilidades defensivas; novas armas como a Ghostmaker R10 Crossbow e o rifle BSV-M Marksman.

O novo passe de batalha terá um total de 100 categorias onde terão recompensas grátis e pagas que incluem novas skins, cartões de jogador e finalizações de oponentes. Também foi confirmado que Battlefield 2042 Season 1 receberá conteúdos de clássicos como Battlefield 1942, Bad Company 2 e Battlefield 3.

Battlefield 2042

Confira também: Cities: Skylines | Os 5 melhores títulos para se jogar caso tenha gostado de Cities: Skylines

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteEA Games e Tech Mundo

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também