A Take Two, empresa dona da Rockstar Games acabou de atualizar mais uma vez os domínios gtavicecityonline.com e gtavi.com aumentando a especulação de que o próximo Grand Theft Auto vai ocorrer em Vice City.
A descoberta veio do Reddit pelo usuário u / cmputerguy do que descobriu que a Take Two atualizou esses dois domínios recentemente. GTA Vice City foi originalmente lançado para PlayStation 2 em 2002 e levou os jogadores para uma cidade inspirada em Miami dos anos 80, com missões que remontavam aos filmes da época.

No “whois” informa os detalhes sobre quem é o proprietário do domínio e outras informações do mesmo, bem como as atualizações que o domínio vem sofrendo.
Para “gtavicecityonline.com” a última grande atualização ocorreu a 23 de março de 2020, mas a 17 de Agosto de 2020, o domínio teve algumas outras informações atualizadas pela Take Two, dona da Rockstar Games.
GTA 6 pode ser exclusivo temporário do PS5?
Esse vazamento surge alguns dias depois do rumor que garantiu que a Sony havia pago mais de 750 milhões de dólares pela exclusividade temporária de Grand Theft Auto 6 e alguns conteúdos bônus como DLCs para o PS5.

Em outras palavras, o rumor mais recente surgiu pelo leaker @foxygames_uk que garantiu que a Sony havia pago mais de 750 milhões de dólares pela exclusividade temporária de Grand Theft Auto 6 e alguns conteúdos bônus como DLCs para o PS5.
Confira também: GTA 6 | Fãs preocupados com o próximo Grand Theft Auto
O jornalista Chris_Liberty93 do site Rockstar_Mag disse no Twitter respondendo a FoxyGames que “Tudo é possível, dado que de acordo com rumores realmente existem acordos enormes. A Rockstar Games é um deles, assim como a CD Projekt Red tem com a Xbox“.
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.