Connect with us

Viciados

Star Wars: The Old Republic está gratuito na Steam

Star Wars: The Old Republic é gratuito na Steam, por causa de um acordo com a EA, para jogadores e fãs de longa data da franquia Star Wars.

Published

on

Star Wars: The Old Republic é gratuito na Steam, por causa de um acordo com a EA, para jogadores e fãs de longa data da franquia Star Wars.

Star Wars: The Old Republic é gratuito no Steam, por causa de um acordo com a EA, para deleite de jogadores e fãs de longa data da franquia Star Wars.

Star Wars: The Old Republic foi um sucesso quando foi lançado pela primeira vez em 2011, oferecendo uma experiência MMO ambiciosa enquanto utilizava a vasta tradição da franquia Star Wars.

O jogo conseguiu ter um legado impressionante com os jogadores, já que os tópicos e personagens da The Old Republic ainda tendem no Twitter até hoje.

O jogo agora está disponível gratuitamente no Steam, mas os jogadores iniciantes podem querer contabilizar o modelo de preço do jogo antes de investir.

A editora por trás do jogo, Electronic Arts, recentemente começou a lançar jogos no Steam e isso agradou muitos fãs, pois tornou os títulos mais acessíveis.

Star Wars: The Old Republic

Há muito a explorar no pacote gratuito:

O jogo principal é gratuito na loja e há muito a explorar no pacote gratuito, incluindo uma história que incorpora a decisão dos jogadores de aumentar a imersão e o peso das consequências.

No entanto, se os jogadores querem a experiência completa de Star Wars: The Old Republicexiste um modelo de assinatura.

O modelo de assinatura do título será familiar para os fãs do jogo e oferece um aumento de limite de nível, além de várias expansões consideráveis. Por US $ 15 por mês, os jogadores podem ter acesso às expansões Onslaught, Knights of Eternal Throne e Knights of the Fallen Empire.

Embora isso possa não ser para todos, o fato de o jogo oferecer muito conteúdo sem uma assinatura fará valer a pena.

Além disso, considerando que o jogo Star Wars: The Old Republic é gratuito, os US $ 15 adicionais provavelmente não serão um problema para os fãs que desejam aumentar a já considerável longevidade do jogo.

Confira também: Remake de Mafia 1 mostra uma jogabilidade incrível em 4K

Star Wars: The Old Republic

Problemas com preços:

A Electronic Arts teve problemas com loot boxes e com o preço de seu conteúdo digital e, embora essa oferta evite amplamente controvérsias anteriores, existem alguns elementos caros para os jogadores que estão inclinados a isso.

Os jogadores podem receber pacotes de roupas Jedi e Sith por US $ 25 cada e a versão deluxe desses pacotes custará US $ 60. É seguro dizer para muitos que investirão muito dinheiro, mesmo em um jogo que oferece grande valor ao dinheiro com sua oferta inicial.

Há muito debate sobre as melhores histórias da República Velha e parece que essa oferta gratuita permitirá que os recém-chegados entrem em um mundo cheio de discursos e emoções.

Com isso em mente, apesar de alguns complementos questionáveis, essa parece ser uma ótima oferta para os fãs de Star Wars.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também