Connect with us

Games

Source Engine 2 da Valve pode receber RTX Ray Tracing

RTX Ray Tracing pode estar chegando ao Source Engine 2!

Published

on

half life 3

A famosa Source Engine 2 da Valve pode receber suporte para RTX Ray Tracing, pelo menos é isso que afirma um usuário do Twitter que fez uma descoberta no código do jogo Artifact que usa a Source.

A última beta de Artifact recebeu strings “Ray-Tracing Shader” e “RTX“, arquivadas via GitHub, apesar de não existir evidências adicionais para apoiar a ideia de que o rastreamento de raios está chegando ao motor, mas se assim for, diversos jogos como Counter Strike podem aproveitar da tecnologia.

Para referência, jogos como Half-Life: Alyx, DOTA 2, DOTA Underlords e Artifact são executados na Source 2. Não está claro o que, exatamente, esses strings de atualização recentes significam oficialmente, mas podemos apenas supor que isso poderia se traduzir em grandes coisas em seu caminho. 

Em suma, Artifact, é um jogo relativamente leve graficamente, poderia ser o campo de teste perfeito para um novo recurso como este também, sem que usuários desavisados ​​percebessem. 

Confira também: GTA 6 | Super leak da Rockstar Games mostra engine de NPCs

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: wccftech

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também