Após oito anos de desenvolvimento, Skull & Bones da Ubisoft está finalmente chegando a um estado avançado de desenvolvimento, chegando agora a um Alpha interno.
Um novo relatório da Kotaku revela diversos problemas de desenvolvimento para o game chegar até ao estado atual. Skull & Bones começou como uma DLC para uma Assassin’s Creed: Black Flag de 2013, até evoluir para um jogo independente.
Você pode conferir todos os detalhes desta história no vídeo do canal Central que está disponível no player abaixo:
O relatório da Kotaku é enorme, no entanto, um porta-voz da Ubisoft rapidamente respondeu ao artigo e afirmou “A equipe de Skull & Bones está orgulhosa do trabalho que realizou no projeto desde sua última atualização, com a produção acabando de passar para Alpha, e está ansiosa para compartilhar mais detalhes.“
Do mesmo modo, fontes anônimas ainda afirmam que o jogo era conhecido por um MMO spin-off chamado Black Flag Infinite e mais tarde foi transformado no game que vimos na E3 2017. No entanto, mesmo assim, o jogo passou por uma série de reboots levando a Ubisoft a gastar cerca de US$ 120 milhões.
Da mesma forma, uma fonte da Kotaku disse que somente um acordo monetário entre a Ubisoft e o governo de Cingapura forçou o projeto a permanecer de pé. Em suma, todo este processo de desenvolvimento do game levou a um ambiente de trabalho supostamente tóxico na Ubisoft Cingapura.
Confira também: God Of War | Fã leva dois anos e faz incrível tatuagem; Confira!
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Kotaku