Connect with us

Games

Silent Hill | Reboot é citado para o The Game Awards 2020

Tomara que seja verdade!

Published

on

Aparentemente, um título de Silent Hill está em desenvolvimento no Japão desde o começo de 2019, sendo produzido pelo Sony Japan Studios.

Há rumores de que a Sony e a Konami estão reiniciando a franquia Silent Hill original no PlayStation 5. Apesar da ausência de qualquer confirmação oficial, mais rumores continuam a surgir alegações de que a tão obscura reinicialização de Silent Hill será anunciada antes do final de o ano.

No Twitter no fim de semana, o analista de negócios Roberto Serrano espalhou um novo boato de que a Konami comparecerá ao The Game Awards no início de dezembro para anunciar oficialmente (e revelar) a reinicialização de Silent Hill para o PlayStation 5.

Mas Serrano não está sozinho aqui. Fontes próximas ao assunto também fizeram afirmações semelhantes ao Rely On Horror. O ponto principal é esperar que o tão falado reboot de Silent Hill apareça no The Game Awards 2020 deve ser levado apenas como rumor. No entanto, não se engane. O jogo está definitivamente em desenvolvimento.

Houve quase mais de uma dúzia de rumores apenas em 2020. Um dos primeiros sugeriu que a Sony apresentou o projeto a Hideo Kojima com a promessa de “total liberdade criativa”. Isso gerou dúvidas sobre se a Sony iria adquirir a franquia ou a própria Konami. Esses rumores diminuíram desde então e é mais provável que a Sony esteja simplesmente trabalhando com a Konami na reinicialização de Silent Hill para o PlayStation 5.

O Game Awards 2020 acontecerá em 10 de dezembro de 2020. O evento será realizado digitalmente pelo apresentador Geoff Keighley devido ao COVID-19.

Confira também: God of War II | Mod mostra como fica o jogo com Ray Tracing e 4K

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também