Connect with us

Games

God of War II | Mod mostra como fica o jogo com Ray Tracing e 4K

Essa é a prova que todos os jogos tem que ter Ray Tracing!

Published

on

Um novo vídeo apareceu online, mostrando como o God of War II de 2007 fica deslumbrante em 4K usando filtros e mods de Ray Tracing.

Um novo vídeo apareceu online, mostrando como o God of War II de 2007 fica deslumbrante em 4K usando filtros e mods Ray Tracing.

Para ser claro – não estamos falando sobre a sequência recentemente anunciada de God of War para o PS5. Em vez disso, queríamos dar uma olhada no título PS2 de 2007 da Santa Monica Studio, que parece bastante impressionante em resolução 4K com shaders de Ray Tracing e modificações.

Como você deve ter adivinhado, o vídeo não mostra a tecnologia RTX Ray Tracing da NVIDIA, mas os resultados são ótimos para um título que foi lançado há mais de uma década. Confira você mesmo abaixo:

Para o vídeo, YouTuber ‘Sanadsk’ usou o  sombreador de iluminação global rastreada de raio de tela (RTGI) – um sombreador que está sendo comumente usado entre modders para adicionar efeitos de rastreamento de raio a títulos mais antigos.

Escrito e dirigido por Cory Barlog, God of War II foi lançado para o PS2 em 2007. O título também foi lançado para o PS3 como parte da coleção God of War e da Saga God of War.

A Santa Monica Studio da Sony está atualmente trabalhando ativamente em uma sequência de God of War – God of War: Ragnarok de 2018.

Confira também: The Witcher 3 no Xbox Series X não tem telas de carregamento para viagens rápidas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também