Connect with us

Games

The Witcher 3 no Xbox Series X não tem telas de carregamento para viagens rápidas

A próxima geração de consoles não para de impressionar!

Published

on

The Witcher 3 no Xbox Series X

The Witcher 3: Wild Hunt carrega tão rápido no Xbox Series X que as texturas do mundo tem até dificuldade em acompanhá-lo.

Este vídeo do YouTube mostra uma gameplay de The Witcher 3 rodando em compatibilidade com versões anteriores no Xbox Series X e é realmente impressionante. Como o jogo está rodando neste vídeo, a versão não está totalmente otimizada para o console, o que significa que os tempos de carregamento rápidos causam uma falha no mapa do jogo. 

O vídeo mostra o jogador selecionando um local para o qual Geralt fará uma viagem rápida e, em poucos segundos, ele é transportado. Como mostra o clipe abaixo, a velocidade com que o jogador viajou foi tão rápida que o mapa não teve tempo de alcançá-lo. Isso provavelmente se deve ao SSD do Xbox Series X de 1 TB, tornando o tempo de carregamento dos jogos especialmente mais rápido em comparação com a execução em um console como o Xbox One.

Normalmente, quando executado em um console de geração atual, como o PS4 ou Xbox One, o tempo de carregamento pode levar algum tempo, por isso é muito emocionante ver a tecnologia de próxima geração em ação com títulos lançados anteriormente, mesmo que seja em modo de retro compatibilidade com versões anteriores.

Aliás, foi anunciado em setembro que The Witcher 3: Wild Hunt, da CD Projekt Red, receberá uma atualização para o PS5 e Xbox Series X, embora não esteja claro quando será exatamente, é emocionante pensar em Geralt de Rivia em todos os seus jogos de próxima geração glória. 

Confira também: Assassin’s Creed Valhalla | Trailer mostra contexto religioso e mitológico do game

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement
Comments

Em Alta