Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Shokugeki no Souma 5 regressará em 3 de Julho!

Finalmente alguns dos efeitos da covid-19 estão passando.

Published

on

Foi anunciado o retorno de Shokugeki no Souma 5, a quinta temporada que havia sido adiada mês passado por causa do Covid-19.

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Shokugeki no Souma (Food Wars) de Tsukuda Yuuto e Saeki Shun revelou que Shokugeki no Souma 5: Gou no Sara, a 5ª temporada, vai começar a ser transmitida novamente em 3 de julho; ademais recomeçando do 1º episódio.

Veja também as últimas notícias:

Mês passado a quinta temporada de Shokugeki no Souma, teve sua transmissão cancelada por tempo indeterminado por causa problemas de produção causados obviamente devido a pandemia do Covid-19.

Shokugeki no Soma: Shin no Sara, a quarta temporada de anime baseada no mangá de Yūto Tsukuda e Shun Saeki, estreou em 11 de outubro e teve 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série ao mesmo tempo que foi ao ar no japão. Aliás a staff incluiu a volta de Yoshitomo Yonetani para dirigir o anime na J.C. StaffShogo Yasukawa também retornou para supervisionar os roteiros da série, e Tomoyuki Shitaya retornou como designer de personagens.

Sinopse da primeira temporada de Shokugeki no Souma:

Shokugeki no Souma 5 regressará em 3 de Julho! 2022 Viciados
Visual lançando para 5°temporada de Shokugeki no Souma

Confira também: Tensei Shitara Slime | Estreia da segunda temporada e adiada!

O mangá se concentra em Souma, que trabalha com seu pai no restaurante de sua família. Além disso, seu pai é um mestre da culinária, e muitas vezes eles travam batalhas culinárias entre eles. Porém um dia seu pai desaparece e o matricula em uma escola de culinária de elite que é muito difícil de entrar, onde que a taxa de graduação é de apenas 10%.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também