Connect with us

Viciados

Tensei Shitara Slime | Estreia da segunda temporada e adiada!

Mais um anime adiado! Quando isso acabará!?

Published

on

Foi anunciado no mais recente volume da light novel de Tensei Shitara Slime Datta Ken sendo o 16°, que a série tem previsão de acabar no outono.

O anime Tensei Shitara Slime Datta Ken, a história que conta as aventuras de Rimuru Tempest, um slime reencarnado em um novo mundo, depois de falecer em seu mundo original, deveria voltar para uma segunda temporada durante outubro de 2020

Assim sendo a segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken, onde veríamos Rimuru, dessa vez, com seu reino já estabelecido, e com uma grande ameaça em mãos que aparentemente ameaça destruir tudo o que Rimuru e companhia haviam construído; será adiada e teremos que esperar mais do que o esperado para ver todo esse novo conteúdo.

A animação será de responsabilizabilidade da mesma equipe da primeira temporada realizada no estúdio 8-Bit. Onde a direção foi de Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Macross Frontier, Busou Shinki), o roteiro foi de Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Girls’ Last Tour, Recovery of an MMO Junkie) e o design de personagens foi de Ryouma Ebata (Busou Shinki, Magical Warfare).

Veja também as últimas notícias:

De quanto tempo será o adiamento?

A notícia do adiamento foi anunciada pela equipe do AIR News após a última atualização oficial do estado da industria dos animes:

Lembraremos, que a segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken seria dividida em duas partes distintas; uma começando sua transmissão em agora em outubro de2020 e a outra começando em 2021. No entanto, agora a primeira parte começará a partir de janeiro de 2021; enquanto a segunda em julho de 2021, implicando um atraso de uma temporada inteira para o anime em ambas as partes. Da mesma forma, o pequeno spin-off que narraria eventos diários com Rimuru e outros também será atrasado até abril de 2021.

Confira também: Shingeki No Kyojin | Mangá anuncia retorno com o cap.129!

Por um lado, e ruim ter que esperar mais para ver a continuação de Tensei Shitara Slime Datta Ken por causa do coronavírus; mas isso permitirá que pelo menos o conteúdo do anime fique um pouco mais distante do mangá original. Permitindo assim que essa adaptação seja menos apressada.

Advertisement

Confira também