Shingeki No Kyojin é uma das maiores e mais recentes jóias da história dos mangás e animes, o trabalho de Hajime Isayama que tem sido produzido de maneira como poucas outras narrativas do setor até hoje. No entanto, nem mesmo a história imbatível dos Titãs conseguiu superar todas as dificuldades impostas pelo coronavírus, o que acabou levando a um atraso com a publicação do capítulo 129 do mangá. Felizmente, parece que o tempo de espera terminará em breve.
Sendo assim por que, como podemos ver no seguinte tweet o mangá Shingeki No Kyojin(Attack on Titan) retornará em questão de dias com um pouco de sorte:
Veja também as últimas notícias:
- God of War Online | Como poderia ser o projeto multiplayer da Bluepoint Games?
- Nintendo Switch 2 pode adiar GTA 6? A nossa opinião sobre este assunto polêmico
- Red Dead Redemption 3 | Como uma abordagem histórica pode mudar RDR3
- PS6 em 2027? PlayStation 6 está em fase avançada de desenvolvimento
- GTA 6 | Os próximos dias de janeiro podem ser emocionantes para os fãs da Rockstar Games
Como podemos ver, aparentemente a revista encarregada de publicar os novos capítulos de Shingeki No Kyojin será publicada novamente a partir de 9 de junho de 2020; assim sendo o que implica que é quando o capítulo 129 atrasado provavelmente chegará.
Ademais tendo o mangá entrado em seu trecho final a meses, é sem dúvida uma notícia que tranquilizará muitos; já que cada novo capítulo que saí das mãos de Isayama-san, pode agora marcar um grande clímax na história.
Confira também: Shingeki No Kyojin 4 será mais um anime adiado!
Por fim, lembraremos que o autor de “Attack on Titan” já divulgou quais eram seus planos para depois de terminar a história. É assim, depois de mencionar que Shingeki No Kyojin estava entrando em seu clímax, descobrimos ao que tudo indica que 2020 é o ano que sediará o final do mangá:
A ilustração compartilhada por Hajime Isayama é acompanhada pela mensagem “fim da serialização!”, que por sua vez é complementada pela hashtag ‘aspirações para 2020’. Consequentemente, pode ser entendido sem muita dificuldade que o autor de “Attack on Titan” pretende por fim a história em 2020.