Seth Rogen disse recentemente que não tem planos de trabalhar com James Franco, depois deste ter sido acusado de assédio sexual.
Rogen disse anteriormente que iria continuar a trabalhar com Franco, mas entretanto parece ter mudado de opinião. “Tudo o que posso dizer é que detesto abuso e assédio. Jamais iria encobrir as ações de alguém que o fizesse ou colocar alguém numa situação perto de alguém assim.”
Nesse ínterim, Seth Rogen relembra as suas antigas declarações e afirma “Também penso na entrevista que concedi em 2018, onde falei que iria continuar a trabalhar com o James Franco, e a verdade é que que não o fiz nem tenho planos para isso agora.”
De acordo com o portal Variety, Rogen confirmou o afastamento total durante uma entrevista ao The Sunday Times, onde este falou das acusações feitas contra o ator em 2014. James Franco foi acusado de assédio por uma adolescente de 17 anos.
Nos últimos anos , a dupla colaborou várias vezes, em filmes como Pineapple Express, The Green Hornet e The Interview.
Confira também: The Flash | Jordan Fisher é visto em set com o traje de Impulso
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.