Resident Evil 4 Remake foi a versão reimaginada do lançamento original lá de 2005. Este clássico desta franquia da Capcom é conhecido por sua mudança de perspectiva em relação aos títulos anteriores, oferecendo uma experiência totalmente nova aos jogadores; e a nova versão chegou em março deste ano.
Com a DLC já estando disponível para compra em todas as plataformas, conforme o tempo vai avançando, os jogadores acabam descobrindo novas curiosidades e segredos sobre a nova expansão do jogo.
Como por exemplo, a possível referência a um remake de Resident Evil 5.
Assim como descoberto recentemente, durante a campanha da Ada Wong, em Separate Ways, ou Caminhos Distintos, é possível notar que há diversas falas que referenciam a contextos de outros jogos da franquia.
Quando Wesker informa Ada sobre a situação de sua missão, ele observa que uma aldeia inteira pelas Las Plagas. Os fãs da franquia rapidamente notaram que a frase “saturação local completa” de Wesker é uma referência a sua fala direcionada para Chris e Sheva em Resident Evil 5.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Na véspera de Natal, PlayStation 5 Slim volta com preço baixo por tempo limitado
- Garanta o seu presente de Natal; PlayStation 5 aparece com desconto por tempo limitado
- Black Friday | Elden Ring Shadow of the Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
Além disso, durante um dos momentos da trama, Wesker inicia um monólogo reflexivo e a música de fundo que começa a soar durante o mesmo é um rearranjo de uma das trilhas sonoras do Resident Evil 5 original, o que fez com que levantasse ainda mais suspeitas sobre um remake do jogo original.
Vale lembrar que nada disso foi confirmado pela Capcom, mas vendo o final do jogo principal, é bem provável que teremos um remake em breve.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram
Fonte: Evil Hazard