Connect with us

Games

Scarface 2 | Título cancelado em 2009 tem mais uma gameplay vazada

Scarface: Empire ou como ficou popularmente conhecido como Scarface 2, cancelado em 2009, teve mais uma gameplay vazada!

Published

on

Scarface 2 | Título cancelado em 2009 tem mais uma gameplay vazada 1

Scarface: The World Is Yours é um jogo inspirado em uma sequência do filme Scarface, no entanto, um segundo título nunca foi lançado oficialmente, porém, agora surgiu mais um vídeo que mostra outro trecho gameplay do segundo título que nunca foi terminado.

Sendo cancelado em 2009, o título levaria o nome de Scarface: Empire e seria lançado na época para Xbox 360, PlayStation 3 e para PC. O canal Mafia Game Videos foi o responsável por revelar a outra parte da gameplay.

Veja a gameplay vazada logo abaixo:

A gameplay mostrada no vídeo acima é de uma pré-alpha oficial datando de 6 de junho de 2008. A sequência do primeiro game foi cancelada em 2009 e estava sob comando da Radical Entertainment, a mesma empresa que fez alguns dos Crash Bandicoot no PlayStation 2.

O jogo estava em um estágio bem desenvolvido, com um cenário e ambientação bem construídas. O jogo iria se passar em Las Vegas em 1980. Após a compra da Radical pela Activision e a prioridades em novos projetos, Scarface: Empire foi cancelado em 2009.

O título até mesmo já contava com missões e vozes definidas para os personagens, bem como cutscenes para mostrar toda a ação do jogo. A abertura de tal ainda contava com “I Want it All” do Queen.

Scarface
Scarface: Empire iria se passar em 1980 em Las Vegas!

Vale lembrar que as imagens e vídeos foram divulgadas por ex-funcionários da Radical Entertainment que afirmaram que o jogo foi cancelado no ano que comentamos mais acima na matéria, 2009.

Confira também: Modern Warfare 2 pode ganhar mais um modo gratuito em 2023

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMafia Game Videos

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também