Connect with us

Games

Modern Warfare 2 pode ganhar mais um modo gratuito em 2023

De acordo com novas informações, o Call of Duty: Modern Warfare 2 pode receber um modo gratuito em 2023!

Published

on

Modern Warfare 2 pode ganhar mais um modo gratuito em 2023 1

Após muitos rumores sobre um novo Call of Duty chegando neste ano, o reboot do clássico Modern Warfare 2 de 2009 chega em outubro. As missões do Força-Tarefa 141 com os personagens clássicos como Gaz, Soap e Ghost.

Recentemente no site WhatIfGaming, foram divulgadas algumas informações a respeito de um novo modo que chegará no futuro e de acordo com as fontes, será um modo gratuito. As informações foram resumidas no Reddit.

Confira:

Call of Duty: Modern Warfare 2

Algumas informações corroboram para o lançamento de um modo de jogo inspirado em Escape from Tarkov, o que é um desejo relativamente antigo da Infinity Ward; tendo isso em mente, foi dito que para o Modern Warfare 2 a produtora planeja lançar um terceiro modo de jogo, ao lado de Spec Ops e do multijogador padrão.

Segundo o que foi dito por Ralph em seu perfil no Twitter, o modo de jogo em questão estaria em desenvolvimento por mais de 4 anos dentro da Infinity Ward. Confira a postagem:

No lançamento do Modern Warfare 2 em outubro, os jogadores receberão os modos padrões de jogo, que incluem o modo campanha, modo multijogador e uma experiência Co-op totalmente nova; seguido do Warzone 2.0, que supostamente está programado para ser lançado em dezembro deste ano.

O suposto novo modo, atualmente chamado de ‘Project Nexus’, ganhou alta prioridade na Infinity Ward; e praticamente todos os estúdios de propriedade da Activision estão contribuindo para o projeto que será gratuito, atuando como auxiliar do título principal.

Modern Warfare 2 pode ganhar mais um modo gratuito em 2023 2
Call of Duty: Modern Warfare 2 pode ganhar modo gratuito em 2023!

Confira também: Call of Duty: Modern Warfare 2 ganha trailer e tem pré-venda liberada

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWhatIfGaming

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também