Nesta semana surgiu mais detalhes do antigo processo que Leslie Benzies aplicou na Rockstar Games em 2016, pedindo uma indenização de 150 milhões de dólares em royalties em cima do Grand Theft Auto 5.
Você pode conferir o vídeo do nosso parceiro SanInPlay para ver mais detalhes sobre o processo, o player está disponível acima ou clicando aqui.
Ao que parece, vazou o processo completo de Leslie Benzies contra a Rockstar Games, e com isso ficamos a saber que a produtora não é mais dona da franquia Grand Theft Auto e ainda descobrimos mais alguns fatos interessantes.
Como a Rockstar Games já não é dona da marca GTA?
Em suma, Sam Houser fundou uma sub empresa, a AGC LP, que detinha os direito da franquia Grand Theft Auto e outras propriedades, essa empresa também foi usada para a distribuição de royalties para os diretores da Rockstar.
Confira também: Need For Speed | Vazam imagens do novo jogo
Mas após a saída de Leslies, todo este acordo acabou, o que significa que a Rockstar e todas as suas franquias, incluindo o GTA, agora estão a critério da Take Two Interactives. Isso pode explicar porque Dan Houser pode ter saído depois de Leslie, afinal ele perdeu seus direitos sobre os IPs da Rockstar Games.
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir
Fonte: Twitter