Connect with us

Games

PlayStation 5 | Revelado nova gameplay rodando no PS5

Veja mais uma gameplay rodando no PS5

Published

on

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decidiu, após julgamento, que a Sony não pode banir um PlayStation 5 da PSN de forma permanente.

Para continuar a aumentar o entusiasmo para o PlayStation 5, a Sony deu aos membros da mídia de jogos no Japão algum tempo prático com o próximo console. 

Embora as primeiras impressões possam não dar aos fãs do PlayStation algumas das respostas que eles procuram sobre o sistema, eles forneceram alguns vislumbres tentadores dos futuros jogos. 

Eles também forneceram novas filmagens de jogabilidade, principalmente do título Astro’s Playroom, que pode não ser o título de lançamento mais aguardado, mas o vídeo deve dar uma impressão melhor do que o PlayStation 5 pode fazer!

Como um jogo de plataforma 3D, Astro’s Playroom coloca os jogadores no papel de um adorável robô. O mundo central do jogo é adornado com logotipos e iconografia do PlayStation, mas os níveis parecem seguir algumas dicas de um clássico da Nintendo. 

Enquanto o androide mergulha em um escorregador coletando moedas, parece bastante reminiscente da aventura de 1996 de Mario. No entanto, as transições do mundo central para os níveis individuais parecem de última geração; eles são tão perfeitos quanto vimos nos trailers de jogos do PS5, como Ratchet & Clank: Rift Apart.

A coisa mais notável na filmagem do jogo pode ser o quão vibrante o mundo do Astro’s Playroom parece. Cada mundo apresentado no trailer apresenta cores impressionantes, desde os próprios locais até as criaturas que os habitam. Embora o salto nos gráficos do PS4 para o PS5 não seja tão significativo quanto as gerações de console anteriores, é claro que ainda há alguns visuais impressionantes a serem encontrados na próxima geração de jogos.

Confira também: Rockstar Games não é mais dona da franquia GTA, Entenda

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Fonte: comicbook

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também