Connect with us

Games

Rockstar Games manda funcionários para casa devido ao COVID-19

A produtora ainda complementa que vão continuar a adaptar as suas práticas em detrimento da evolução do Covid-19.

Published

on

Com o objetivo de reduzir o impacto do Covid-19, a Rockstar Games implementou medidas para seus trabalhadores de todos os estúdios.

Com o objetivo de reduzir o impacto do Coronavírus, Covid-19, a Rockstar Games implementou diversas medidas para seus funcionários, de todos os estúdios para que realizarem os trabalhos nas suas casas.

Este comunicado foi avançado pelo Twitter da produtora e devido as limitações que isso impõe, não sabemos o impacto que pode ter em futuras produções que estão em desenvolvimento.

Confira também: GTA 6 pode ser atrasado devido ao coronavírus Covid-19? (opinião)

Os jogos online da Rockstar Games continuarão funcionando normalmente com as equipes de suporte disponíveis para os jogadores, assim, a produtora complementa que a a saúde e a segurança dos funcionários e de suas famílias continuam sendo principal prioridade.

Mensagem da Rockstar Games

No comunicado ainda se pode ler: “Após pesquisas e consultas significativas com nossas equipes em todo o mundo, começamos a lançar soluções de trabalho remoto em todo o mundo durante a semana passada e estamos confiantes de que temos um sistema robusto para que nossas equipes continuem seu trabalho com um mínimo de interrupção.”

Dessa forma, a produtora ainda complementa que vão continuar a adaptar as suas práticas em detrimento da evolução do Covid-19, do mesmo modo, deseja aos seus fãs o melhor neste período conturbado.

Fãs esperam novidades da Rockstar Games sobre GTA 6

GTA 6 ainda nem foi anunciado, mas os fãs esperam alguma novidade até ao final do ano por parte da Rockstar Games
GTA 6 ainda nem foi anunciado, mas os fãs esperam alguma novidade até ao final do ano por parte da Rockstar Games

Com estas informações cai então por terra qualquer anúncio de novo jogo da produtora de GTA, como se tinha especulado em recentes rumores.

Em um vídeo enviado pelo canal MrBossFTW, este apontou que Grand Theft Auto 6 poderia estar sendo revelado a 25 de Março de 2020.

Qual a sua opinião sobre o comunicado da Rockstar Games? Acha que futuros conteúdos serão afetados? Deixe a sua opinião logo abaixo, após as propagandas.

Fonte: Twitter

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também