Connect with us

Games

GTA 6 pode ser anunciado em Março e ser exclusivo temporário de PS5?

GTA 6 pode ser anunciado este mês? Entenda!

Published

on

Em um vídeo enviado pelo canal MrBossFTW, este apontou que Grand Theft Auto VI (GTA 6) poderia estar sendo revelado a 25 de Março de 2020.

Mais uma vez rumores de GTA 6 voltaram à tona em diversos sites, fóruns e canais do YouTube, afinal de contas, os mais recentes leaks sugerem que o jogo da Rockstar Games vai ser anunciado em algum momento no final deste mês.

AVISO! Como este artigo é feito com base em um rumor, deve ser levado como tal.

Em um vídeo enviado pelo canal MrBossFTW, este apontou que GTA 6 poderia estar sendo revelado a 25 de Março de 2020, pelo menos é isso que diz um usuário anônimo do 4Chan, que afirma ter informações privilegiadas.

Existem também diversas outras provas que a Rockstar Games está prestes a anunciar um novo game, e sob o mesmo ponto de vista, o criador de conteúdo, SanInPlay, parceiro do Portal Viciados, publicou recentemente um vídeo com várias provas, na qual você pode conferir no player abaixo ou clicando aqui.

GTA 6: 5 PROVAS REAIS que a ROCKSTAR está PRONTA para o ANÚNCIO do JOGO!

Nesse ínterim, o 4Chan é conhecido por não ser uma boa fonte de vazamentos, por outro lado, a mesma comunidade vazou anteriormente com precisão a data de revelação de Red Dead Redemption 2.

Confira também: GTA 6 pode ser adiado devido ao coronavírus Covid-19?

Dito isso, no passado, certas atualizações para GTA Online (GTA 5) foram vazadas nesta comunidade com precisão, portanto, apesar deste vazamento ser bem vago, ele pode ser verdadeiro.

Logótipo conceito de GTA 6
Logótipo conceito de GTA 6

GTA 6 exclusivo de PS5 por um mês?

A Sony também é fortemente especulada de que vai revelar o design final do PlayStation 5 em algum momento deste mês de Março.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Durante o mês de Dezembro de 2018, um desenvolvedor anônimo afirmou que GTA 6 seria lançado no PlayStation 5 no final de 2020, este também sugeriu que a Sony fez um acordo com a Rockstar Games para manter GTA 6 exclusivo no seu novo console por um mês.

Em conclusão, o que aconteceu foi que o mesmo vazamento também incluiu informações sobre o PlayStation 5, na qual a Sony acabou por as confirmar mais tarde, assim, essa parte da exclusividade ainda aumenta a possibilidade da Rockstar Games ter de esperar o anúncio do PS5.


Em suma, qual a sua opinião sobre estes supostos vazamentos de Grand Theft Auto 6? Dessa forma, deixe um comentário logo após as propagandas.

Se você é um criador de conteúdo e usa as nossas matérias como fonte, por favor leia nossas orientações que estão disponíveis aqui.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também