Ligue-se a nós

Games

Rockstar Games vai fechar hoje os servidores; Entenda!

A situação do mundo não passa despercebida na Rockstar Games!

Avatar

Publicado

no

A Rockstar Games divulgou recentemente uma declaração aos jogadores de GTA Online e RDR2 que certamente estarão interessados.
AD

A Rockstar Games anunciou que vai encerrar os seus servidores, durante 2 horas, como homenagem a George Floyd.

Do mesmo modo, após a morte do afro-americano, George Floyd que faleceu depois de ser abordado por um policial, o mundo tem demonstrado a sua raiva e frustração com o racismo em todo o mundo com diversas companhias e protestos.

O GTA Online e Red Dead Online quebraram recordes no número de jogadores durante o Natal de 2019, e a Rockstar Games está comemorando oferecendo bônus nos dois jogos.
O GTA Online e Red Dead Online quebraram recordes no número de jogadores durante o Natal de 2019.

Nesse ínterim, além de apelar a donativos de seus fãs, a Rockstar Games decidiu fechar os modos online de Grand Theft Auto V (GTA Online) e Red Dead Redemption 2 (RDR Online) por duas horas.

Em síntese, entre as 18 horas e as 20 horas do dia 4 de Junho (horário de Brasília), os servidores dos jogos da Rockstar Games não vão estar disponíveis. A produtora diz que esta é uma forma de honrar o legado de George Floyd.

Confira também: PlayStation 5 | Sony adia evento no dia 4 de Junho

Dessa forma, esta não é a primeira campanha que a produtora de GTA e Red Dead faz este ano, em Março de 2020 ela decidiu ajudar na luta do coronavírus dando parte dos lucros para os esforços de socorro.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta