Ligue-se a nós

Games

Rockstar Games vai doar parte dos lucros para empresas locais e instituições

Por mais empresas assim!

Avatar

Publicado

no

A Rockstar Games divulgou recentemente uma declaração aos jogadores de GTA Online e RDR2 que certamente estarão interessados.

A Rockstar Games anunciou no Twitter que vai doar parte dos seus lucros com Grand Theft Auto 5 e Red Dead Redemption para pequenas empresas locais e instituições que lutam contra o Covid-19.

Primeiramente, no comunicado divulgado é possivel ler “A comunidade da Rockstar Games está no centro de tudo o que fazemos. À medida que nossas equipes passam por esses momentos difíceis, vemos nossas comunidades locais na América do Norte, Reino Unido, Índia e além de serem profundamente afetadas.”

Confira também: GTA 6 tem data de lançamento revelada? Entenda!

Do mesmo modo, a produtora ainda complementa dizendo que vai ajudar empresas locais e instituições que lutam contra o novo Coronavírus, COVID 19.

“As pequenas empresas fecharam suas portas e as comunidades que dependem do governo estão enfrentando diversas dificuldades. O caminho a seguir será desafiador e queremos ajudar onde pudermos”

Artigo continua após notícia sugeridas:

Em suma, a partir de 1 de abril até ao final de maio, 5% de toda a receita da Rockstar Games com GTA Online e Red Dead Online, serão doados para os esforços de socorro da COVID-19 e que esses fundos também serão usados para ajudar comunidades e empresas locais.

Dessa forma, Você pode conferir o comunicado completo publicado no site oficial pela produtora clicando aqui.

Fonte: Rockstar Games

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta