Connect with us

Games

Rockstar Games: Dono da produtora de Grand Theft Auto promete algo “único” para a PlayStation 5 e Xbox Scarlet

O CEO da Take Two, dona da Rockstar Games, afirmou que tem séries como NBA 2K , Grand Theft Auto e Red Dead Redemption , que fazem foco mais no realismo, e que poderiam “parecer verdadeiramente live-action” através do poder do PS5 e da Xbox Scarlett.

Avatar photo

Data da publicação:

em

No entanto, também tem séries como NBA 2K , Grand Theft Auto e Red Dead Redemption , que fazem foco mais no realismo, e que poderiam "parecer verdadeiramente live-action" através do poder do PS5 e do Xbox Scarlett.

A PlayStation 5 e a nova Xbox Scarlett já estão nas mãos de muitos desenvolvedores, o que significa que vários estúdios já estão criando games para este hardware.

Falando ao canal CNBC, Stauss Zelnick, Ceo da Take-Two e suas subsidiárias Rockstar Games e 2K, ele afirmou que os dois sistemas vão impulsionar os gráficos de videogames para o fotorrealismo.

Temos uma nova geração de consoles chegando, e isso nos permitirá fazer algumas coisas que não conseguimos fazer antes, criativamente, e isso é empolgante, mas como eu disse antes, chegaremos a um ponto em que você não será capaz de dizer a diferença entre o que é criado no computador e o que é real .

Stauss Zelnick

O próximo Grand Theft Auto e outros games da Rockstar e 2K nas consoles de nova geração “podem parecer verdadeiramente live-action”

Zelnick continuou, observando que o objetivo da próxima geração de consoles não seria gráficos realistas em todos os jogos.  Por exemplo, há muitas séries que optam por algo mais estilizado como Borderlands BioShock 

Tem séries como NBA 2K , Grand Theft Auto e Red Dead Redemption da Rockstar Games , que focam mais no realismo, e que poderiam “parecer verdadeiramente live-action” através do poder do PS5 e da Xbox Scarlett.

Mais posts da Viciados:

É claro que imaginar gráficos fotorealistas nestes games pode parecer impossível, pelo menos sem sacrificar o desempenho, no entanto, jogos esportivos, já são quase fotorealistas, em algum momento estes gráficos chegariam a mais jogos.

No momento apenas podemos esperar para ver, mas se há alguém que possa falar sobre a próxima geração é o CEO Strauss Zelnick, que é responsável por franquias como Grand Theft Auto e Red Dead Redemption.

Nesta entrevista ao canal da CNBC, Zelnick também afirmou que Donald Trump foi “Desrespeitoso” com famílias das vitimas dos massacres nos EUA.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Comments

Confira também