A PlayStation 5 e a nova Xbox Scarlett já estão nas mãos de muitos desenvolvedores, o que significa que vários estúdios já estão criando games para este hardware.
Falando ao canal CNBC, Stauss Zelnick, Ceo da Take-Two e suas subsidiárias Rockstar Games e 2K, ele afirmou que os dois sistemas vão impulsionar os gráficos de videogames para o fotorrealismo.
Temos uma nova geração de consoles chegando, e isso nos permitirá fazer algumas coisas que não conseguimos fazer antes, criativamente, e isso é empolgante, mas como eu disse antes, chegaremos a um ponto em que você não será capaz de dizer a diferença entre o que é criado no computador e o que é real .
Stauss Zelnick
O próximo Grand Theft Auto e outros games da Rockstar e 2K nas consoles de nova geração “podem parecer verdadeiramente live-action”
Zelnick continuou, observando que o objetivo da próxima geração de consoles não seria gráficos realistas em todos os jogos. Por exemplo, há muitas séries que optam por algo mais estilizado como Borderlands e BioShock .
Tem séries como NBA 2K , Grand Theft Auto e Red Dead Redemption da Rockstar Games , que focam mais no realismo, e que poderiam “parecer verdadeiramente live-action” através do poder do PS5 e da Xbox Scarlett.
Mais posts da Viciados:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- GTA 6 | Fãs descobrem vídeo branco misterioso ao pesquisar “Rockstar Games” no Google
- PS5 Pro | Naughty Dog mostra The Last of Us Part 2 Remastered no PlayStation 5 Pro
- Alan Wake 2 | Remedy revela impressionante número de vendas
- Boruto | Após Shikamaru, quem poderá ser o novo Hokage?
É claro que imaginar gráficos fotorealistas nestes games pode parecer impossível, pelo menos sem sacrificar o desempenho, no entanto, jogos esportivos, já são quase fotorealistas, em algum momento estes gráficos chegariam a mais jogos.
No momento apenas podemos esperar para ver, mas se há alguém que possa falar sobre a próxima geração é o CEO Strauss Zelnick, que é responsável por franquias como Grand Theft Auto e Red Dead Redemption.
Nesta entrevista ao canal da CNBC, Zelnick também afirmou que Donald Trump foi “Desrespeitoso” com famílias das vitimas dos massacres nos EUA.