Connect with us

Games

Rockstar Games confirma jogo de mundo aberto para a nova geração

Diversas vagas de emprego no LinkedIn postadas hoje comprovam que a Rockstar Games está produzindo um novo jogo!

Published

on

A Rockstar Games começou a tentar derrubar páginas de fãs como a Rockstar Intel que comentam notícias dos jogos da produtora.

A Rockstar Games acabou de confirmar que está produzindo um jogo de mundo aberto para a nova geração, a notícia é avançada pelo perfil oficial do LinkedIn, onde a produtora listou 93 vagas de emprego.

Mais de 90 vagas foram listadas somente hoje, 21 de Agosto, no entanto, a que chama mais a atenção é uma vaga de emprego para Programador de sistemas de animação na Rockstar San Diego, onde afirma que a Rockstar Games está produzindo um novo jogo de mundo aberto.

Desenvolvemos tecnologia de animação, desde a captura de desempenho até um sofisticado mecanismo de tempo de execução, para jogos massivos de mundo aberto.

Na mesma publicação, é citado que esse jogo de mundo aberto está sendo programado para ser lançado em consoles de nova geração, ou seja, PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X.

Somos uma equipe global de programadores e pesquisadores que colaboram para expandir os limites da animação de personagens no hardware da próxima geração.

Como estas vagas de emprego foram publicadas hoje, ainda estamos distantes do anúncio do jogo, no entanto, a Rockstar San Diego é conhecida por desenvolver a engine RAGE, ajudar os outros estúdios no desenvolvimento e também por Red Dead Redemption 2.

Em suma, Red Dead Redemption 3 ou GTA 6 devem estar em desenvolvimento nos estúdios da Rockstar Games.

Confira também: GTA 5 | Roteirista de Tomb Raider critica jogo por ter somente homens protagonistas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Linkedin Rockstar Games

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também