Resident Evil Requiem acaba de receber sua classificação oficial. Segundo o ESRB, órgão responsável pela classificação etária nos Estados Unidos, o novo jogo da Capcom contará com microtransações e conteúdo extremamente gráfico, sendo recomendado apenas para maiores de 17 anos.
Como esperado, o título recebeu classificação Mature, devido à presença de violência intensa, sangue explícito, mutilações e linguagem forte.
Resident Evil Requiem não é para estômagos sensíveis

A descrição oficial cita cenas envolvendo o uso de motosserras para decapitar e esquartejar inimigos, além de ambientes tomados por restos mortais, vísceras expostas e grandes manchas de sangue. Definitivamente, não é um jogo para estômagos sensíveis.
Além do choque visual, o ESRB também confirmou a presença de compras dentro do jogo. Embora os detalhes ainda não tenham sido revelados, a expectativa é que o modelo siga o padrão adotado pela Capcom em títulos como Resident Evil 2 Remake e Resident Evil 4 Remake, com itens opcionais como desbloqueio antecipado de recompensas, mapas de colecionáveis e vantagens pontuais de progressão.

Em suma, o lançamento de Resident Evil Requiem está marcado para 27 de fevereiro, com versões para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Nintendo Switch 2.
Confira também: PS6 | Patente da Sony pode ter mostrado o novo controle do PlayStation 6
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: multiplayer.it

