Indicado ao Melhor Jogo de ano no TGA de 2018, Resident Evil 2 chegou no inicio de 2019 e foi um sucesso de vendas e criticas.
Entretanto, o título foi bastante criticado por falta de variação dos inimigos e a interligação da campanha de Leon e Claire. No entanto, de acordo com Dusk Golem isso seria diferente.
O RE2 Remake originalmente deveria ser lançado em janeiro de 2018, mas houve um grande salto durante o desenvolvimento e o jogo ficou muito atrasado.
Havia muitas coisas que continuavam sendo colocadas dentro e fora do jogo, havia uma sequência de ruas da cidade de 30 a 45 minutos que foi descartada porque não era tão bom, houve um tempo em que o jacaré estava dentro e fora da existência, novos inimigos os fizeram sucatear, cenários A / B foram cortados para economizar tempo.
Um pouco depois do lançamento do RE7, houve muita tensão entre os diretores e o produtor para acabar com tudo e começar de novo, ou refocar o desenvolvimento.
Por fim, como muito trabalho foi feito, os Diretores tiveram permissão para continuar, mas, dado um ano adicional para reescrever o script inteiro (sim, realmente) e refazer o que eles haviam feito até então, decidindo se concentrar mais no que o RE2 fazia do que coisas novas.
disse dusk golem em seu twitter.
Residente Evil 3 também foi alvo de bastante criticas por ser extremamente curto, apelidado por muitos como “Resident Evil 3 Horas”. Contudo, será que a Capcom irá acertar a mão com o tão especulado remake de Resident Evil 4? somente o tempo dirá.
Resident Evil 2 já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.
Fonte: Gamevicio
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.