Ligue-se a nós

Games

PS5 | Sony garantiu exclusividade de GTA 6 por 750$ milhões? Entenda

A Sony pode ter garantido a exclusividade temporária de GTA 6 por muitos milhões de dólares!

Publicado

no

O rumor da Sony poder comprar a exclusividade temporária de GTA 6 para PS5 não é recente, agora um leaker afirma que vai mesmo acontecer.

O rumor da Sony poder comprar a exclusividade temporária de GTA 6 no PS5 não é recente, agora um leaker afirma que a dona da marca PlayStation pagou mais de 750$ milhões pela exclusividade do jogo da Rockstar Games.

Na última semana, inclusive o jornalista imran khan do conceituado portal e revista Game Informer, afirmou que os jogadores vão ficar chocados com os “Enormes jogos de terceiros podem chegar como exclusivos temporários para o PlayStation 5.”

“Há coisas que você ficará chocado ao descobrir no que a Sony está colocando o seu dinheiro, não porque os jogos sejam ruins, mas sim, porque são enormes”,

Imran Kham, da gameinformer.

Em outras palavras, o rumor mais recente surgiu pelo leaker @foxygames_uk que garantiu que a Sony havia pago mais de 750 milhões de dólares pela exclusividade temporária de Grand Theft Auto 6 e alguns conteúdos bônus como DLCs para o PS5.

O jornalista Chris_Liberty93 do site Rockstar_Mag disse no Twitter respondendo a FoxyGames que “Tudo é possível, dado que de acordo com rumores realmente existem acordos enormes. A Rockstar Games é um deles, assim como a CD Projekt Red tem com a Xbox“.

Confira também: Need For Speed 2021 | Jogo tem vídeo vazado no YouTube

Da mesma forma, Chris, ressalta que não teve nenhuma informação específica sobre tal acordo da Rockstar Games com a exclusividade de GTA 6 no PS5, mas não descarta os mesmos.

Rumor afirma que GTA 6 pode ser exclusivo temporário do PS5
Rumor afirma que GTA 6 pode ser exclusivo temporário do PS5

Acima de tudo, será que veremos Grand Theft Auto 6 da Rockstar Games como exclusivo temporário do PlayStation 5 da Sony? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

Fonte: Redação do Portal Viciados

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta