Connect with us

Games

Konami pode estar trabalhando em remasters para os clássicos Metal Gear

A Konami pode estar trabalhando em remasterizações para alguns títulos clássicos da franquia Metal Gear!

Avatar photo

Published

on

Konami pode estar trabalhando em remasters para os clássicos Metal Gear 2022 Viciados

Não faz muito tempo que a Konami apontou que durante a Tokyo Game Show de 2022 (TGS 2022), muitas novidades sobre seus jogos serão reveladas oficialmente. O evento acontecerá do dia 15 ao dia 18 de setembro.

No entanto recentemente, vazaram algumas informações no nas quais apontam que a empresa pode estar preparando algumas remasterizações para alguns títulos clássicos da franquia Metal Gear. As informações foram compartilhadas no Twitter.

Veja o post logo abaixo:

Konami TGS 2022

Assim como o VGC aponta, a Konami revelou que uma franquia clássica irá retornar com um novo jogo, mas não revelou qual será; mas se levarmos em conta os comentários feito pelo usuário no post do Twitter, será provavelmente Metal Gear.

Segundo ele, a empresa planeja lançar novas versões remasterizadas dos clássicos Metal Gear 1, 2: Sons of Liberty e 3: Snake Eater, que há um novo estúdio contratado pela Konami para fazer um remake deste título.

O insider também revelou que a empresa planeja vender cada jogo da franquia tanto de maneira separada quanto em um pacote único. Aqueles que preferirem a opção com o pacote ganhariam como bônus os dois primeiros Metal Gear, desenvolvidos originalmente para o MSX.

Konami pode estar trabalhando em remasters para os clássicos Metal Gear 2022 Viciados
Konami pode remasterizar clássicos Metal Gear!

Confira também: Primeiro Mafia está de graça para resgate na Steam

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAdrenaline e Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também