Primeiro Mafia está de graça para resgate na Steam

Por: Rafael Boaventura
2 min. de leitura
Primeiro Mafia está de graça para resgate na Steam 2024 Portal Viciados

Em um artigo dedicado à série Mafia, a Hangar 13 da 2K Games falou um pouco sobre os últimos 20 anos da franquia e confirmou o desenvolvimento do 4º título. Roman Hladík, gestor geral da Hangar 13 confirmou o desenvolvimento do novo jogo, no entanto, deixou claro que este projeto ainda está a alguns anos de chegar às lojas.

Anúncio

Em comemoração aos 20 anos da franquia, o clássico Mafia de 2002 está de graça na Steam para resgate permanente do dia 1 ao dia 5. Vale citar que é um jogo bem leve e roda muito bem até mesmo em computadores com gráficos integrados antigos.

Mafia
Clássico Mafia está de graça na Steam!

Década de 30 e uma cidade criminosa!

O ano é 1930. Após um encontro inesperado com mafiosos, o taxista Tommy Angelo é relutantemente introduzido ao mundo do crime organizado. Ele começa preocupado em fazer parte da família Salieri, mas logo as recompensas se tornam grandes demais para ignorar.

À medida em que ele sobe na hierarquia, os pagamentos ficam maiores, mas o trabalho se torna ainda mais sujo. Tommy pode ser capaz de conquistar o respeito dos Salieri, mas tornar-se um “”homem feito”” irá deixá-lo ainda mais em conflito com a nova vida que escolheu.

Primeiro Mafia está de graça para resgate na Steam 2024 Portal Viciados
Mafia Clássico está de graça!

Requisitos para o Mafia Clássico

  • Sistema Operacional : Windows XP / Vista / 7 / 8 / 10
  • Processador: 1.4 GHz ou superior
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Compatível com o DirectX 9.0
  • DirectX: Versão 9.0
  • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
  • Placa de som: Placa de som compatível com DirectX 9.0. Aviso de Compatibilidade: Windows 8 ou superior requer o DirectPlay. Windows XP 64-bit não é suportado.

Confira também: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Novo filme terá nova cena pós créditos

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteSteam