Connect with us

Cinema

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Novo filme terá nova cena pós créditos

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa em sua versão estendida terá uma nova cena pós créditos!

Avatar photo

Published

on

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Novo filme terá nova cena pós créditos 2022 Viciados

Estreando originalmente nas telas nacionais no dia 16 de dezembro de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi o filme que parou todos os cinemas, salas lotadas gritaram quando os três “miranha” se juntaram em cena.

Porém, este filme chegou às grandes telas com alguns efeitos especiais inacabados e com muitas cenas faltando, o que fez com que tivesse duração de 2 horas e 28 minutos contando os créditos e cena pós-créditos.

Essa nova versão virá com uma nova cena pós créditos inédita e recentemente foi vazada o conteúdo. AVISO: ISSO CONTÉM SPOILERS, LEIA E PROSSIGA COM CUIDADO!

Homem-Aranha
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa conta com uma nova cena pós-créditos!

De acordo com o usuário KostisPat257 no Reddit, essa cena traz Betty Brant exibindo algumas fotos das aventuras do ensino médio, como o Decathlon do primeiro filme e a viagem à Europa no segundo filme. No entanto, em nenhuma delas aparece Peter Parker.

Ele comenta em resumo: “Uma nova cena pós-créditos mostra Betty fazendo seu último segmento de notícias logo antes da formatura, mostrando fotos das aventuras das crianças durante o ensino médio (Decathlon, viagem à Europa etc), mas todas as fotos estão faltando Peter Parker, indicando como funciona o feitiço da memória.”

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Novo filme terá nova cena pós créditos 2022 Viciados

Logo pode-se confirmar que o efeito do feitiço do Doutor Estranho foi tão grande que apagou toda uma linha do tempo do Homem-Aranha e do Peter, como se ele nunca tivesse existido naqueles momentos da história.

Confira também: Após vazamentos, Ubisoft confirma o novo Assassin’s Creed: Mirage

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteO Vicio

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também