RedFall é o novo título exclusivo que chegou para os consoles da Microsoft; este foi desenvolvido pela Arkane Studios e publicado pela Bethesda para Xbox Series e PCs no dia de hoje, dia 02 de maio.
O novo exclusivo da Bethesda para os consoles do lado verde da força estreou dividindo muitas opiniões, já que uma minoria curtiu o game e uma grande maioria está criticando o mesmo, apontando diversos defeitos.
Você vai ficar sabendo de tudo no decorrer desta matéria.
Conforme comentamos, o lançamento da Arkane e da Bethesda, o RedFall, parece que não caiu muito no gosto do pessoal, visto que o mesmo está passando por sérios problemas nas plataformas, e parece que lançar jogo bugado no lançamento, virou tradição.
Segundo relatos, o jogo está apresentando gráficos muito fracos em relação às plataforma que foi lançado; desempenho muito inconsistente nos consoles e no PC, havendo distinção entre as versões do Xbox Game Pass e da Steam, com a versão da plataforma da Valve rodando melhor.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Melhores placas de vídeo para comprar na Black Friday 2025: do básico ao topo
- Split Fiction para PS5 com desconto na Amazon; Saiba como dividir e economizar
- Mega Oferta Amazon: Dualshock 4 original por R$ 246,90 com frete grátis
Outro ponto que foi duramente criticado foi sua taxa de quadros, que mesmo no Xbox Series X, com 12TFLOPS de GPU, não consegue rodar o jogo com mais de 30 quadros por segundo, sem modo com maiores taxas.
Além dos gráficos, há reportes de travamentos / congelamentos durante a gameplay, o que chega a ficar alguns segundos travados, impossibilitando a gameplay. Confira logo abaixo um vídeo que demonstra:
Fora que a versão de Xbox Series X do jogo, conseguiu a pontuação de somente 64 pontos no Metacritic, sendo assim, o jogo com a menor pontuação que já foi lançado pelo Arkane Studios em toda sua jornada.
Confira:

Confira também: Xbox Series S está com desconto de 21% durante os próximos dias
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Twitter


