Parecia impossível, mas o universo de Red Dead Redemption 2 (RDR 2) continua provando que ainda esconde segredos profundos anos após seu lançamento.
Você pode conferir toda esta teoria no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
Uma nova descoberta, detalhada pelo criador de conteúdo SanInPlay, pode ter finalmente colocado um ponto final em um dos enigmas mais complexos da Rockstar Games: o mistério da aranha.
Conheça esta teoria de Red Dead Redemption 2

Tudo gira em torno de um padrão bizarro no mapa. Ao ligar os pontos de diversas pistas encontradas anteriormente, como postes de telégrafo e símbolos estranhos, a comunidade notou que elas formam um gigantesco ponto de interrogação invertido.
O grande segredo, no entanto, estava na ponta final desse desenho, localizada em Compson’s Stead, na região de Lemoyne.
O que existe no fundo do poço

Ao investigar o local exato, os jogadores se depararam com um evento perturbador. Exatamente entre as 21h e 22h, uma luz se acende sozinha na janela da casa abandonada.
Mas a verdadeira pista está no poço da propriedade. Lá no fundo, novas marcações na parede revelam símbolos de cruzes, sol, nuvens e o misterioso número 62.
Confira abaixo e com mais detalhes no vídeo de SanInPlay:

O mais intrigante é que não existem aranhas vivas em Red Dead Redemption 2, apenas desenhos e referências, o que reforça a ideia de um quebra cabeça psicológico ou sobrenatural criado pelos desenvolvedores.
Teoria liga Red Dead Redemption 2 ao GTA Online?

Estas descobertas parecem conversar diretamente com teorias que ligam o jogo ao universo de GTA. No GTA Online, itens recentes trouxeram tatuagens de teias com cadeados, sugerindo que a aranha não é a chave, mas sim um bloqueio.
Essa descoberta mostra o nível doentio de detalhes da Rockstar Games. O fato de um mistério demorar tanto tempo para ser conectado prova que o jogo da história de Arthur Morgan e sua gangue ainda têm muito a oferecer.
Confira também: Take Two | Dona de GTA 6 tem queda absurda nas suas ações
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: SanInPlay


