Connect with us

Games

Reboot de Alone in the Dark é anunciado oficialmente para a nova geração

Após muito tempo de espera, o reboot do Alone in The Dark foi anunciado oficialmente para a nova geração de consoles!

Avatar photo

Published

on

Reboot de Alone in the Dark é anunciado oficialmente para a nova geração 2022 Viciados

Após muito tempo de espera, o dia finalmente chegou. Hoje, dia 12 de agosto, aconteceu o showcase de novos títulos da THQ Nordic, onde revelou oficialmente novos títulos como o Space for Sale, que chega em breve aos PCs.

No entanto, a estrela deste evento brilha para outro jogo. Durante a apresentação da THQ, o reboot de Alone in the Dark foi anunciado oficialmente para a nova geração de consoles e para os PCs.

Confira o trailer logo abaixo:

Assim como revelado, o reboot de Alone in the Dark apresentará mecânicas similares ao que foi visto em Resident Evil 4 e The Evil Within, com o destaque para a reformulação gráfica completa, melhorias no sistema de som e aprimoramentos no roteiro.

O título é uma versão totalmente reimaginada para a nova geração de consoles do clássico de horror lançado em 1992 para PC. Nela, os jogadores irão experimentar perspectivas dos investigadores Edward Carnby e Emily Hartwood, que foram enviados para explorar os arredores do asilo Derceto.

Apesar da THQ ter feito o anúncio oficial do jogo, ainda não foi divulgada qual será a data de lançamento, só sabemos que será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S e para os PCs. É esperado que em breve tenhamos mais novidades para o título.

Alone in the Dark
Alone in the Dark recebe um novo reboot para a nova geração de consoles!

Confira também: Beyond Good and Evil 2 | Lançamento do jogo ainda está longe de acontecer

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também