Um grupo de cinco estudantes universitários embarca em um acampamento que dá muito, muito errado. Além disso, há um trem.
A princípio jogos de terror em primeira pessoa como Amnesia e Outlast são ótimos, mas estilos de jogo menos obviamente imersivos também podem fazer coisas muito interessantes com o gênero. O Darkwood de cima para baixo é extraordinariamente esquisito, o jogo de plataformas de rolagem lateral The Final Station tem um ambiente maravilhosamente assustador e a aventura retrô de apontar e clicar The Last Door é um conto genuinamente perturbador do mal da era vitoriana.
À primeira vista Re: Turn – One Way Trip , título pesado à parte, parece que pode fazer algo semelhante. Uma aventura de horror em 2D renderizada em estilo de 16 bits, conta a história de cinco amigos da faculdade que embarcam em um acampamento para comemorar a formatura. Mas as coisas mudam sombriamente quando um deles acorda no meio da noite para descobrir que todo mundo desapareceu: atraída para o fundo da floresta, ela tropeça em um trem abandonado e cai em uma jornada bizarra entre o passado e o presente , cheio de mistérios sombrios e perigo.
Confira também: Call of Duty 2020 | Novo Logotipo e Título revelados!
Desde já Re: Turn – One Way Trip está programado para ser lançado em 29 de setembro, mas uma demo estará disponível de 16 a 22 de junho como parte do Steam Festival: Summer Edition. Para uma visão mais detalhada do assunto, acesse redego.com .
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Fonte: PCGAMER