Connect with us

Viciados

Call of Duty 2020 | Novo Logotipo e Título revelados!

Uma nova imagem do logotipo de Call of Duty 2020 vaza on-line, revelando oficialmente o título do jogo, sua configuração potencial e muito mais.

Published

on

Uma nova imagem do logotipo de Call of Duty 2020 vaza on-line, revelando oficialmente o título do jogo, sua configuração potencial e muito mais.

Antecipadamente uma nova imagem do logotipo de Call of Duty 2020 vaza on-line, revelando oficialmente o título do jogo, sua configuração potencial e muito mais.

Antes de mais nada o Call of Duty 2020 quebrou uma tradição de uma década ao não ser revelado antes do final de maio, e isso pode ser por várias razões. A explicação mais provável é o COVID-19, mas, independentemente disso, muitos esperam uma revelação oficial em breve. Há uma boa chance de que isso aconteça no próximo evento PS5 , e esse último vazamento pode até apoiar isso.

A princípio rumores indicam que Call of Duty 2020 estaria relacionado à sub-franquia Black Ops , envolva a Guerra Fria, possivelmente com o título Cold War Black Ops e muito mais. O vazamento mais recente retém mais água e esclarece algumas dessas informações, com um minerador de dados encontrando arquivos na PSN. Esses arquivos continham o logotipo do jogo e, considerando de onde é, parece uma possibilidade legítima.

Assim, os estados simples da imagem, “Call of Duty: Black Ops“, definem um cenário de imagens em preto e branco da CIA. Há um mapa, uma nuvem de cogumelo, um documento oficial e um layout de um site de lançamento que compõe o plano de fundo, mas isso obviamente não confirma se é um remake de Black Ops, uma reinicialização suave como Modern Warfare ou um novo título. Uma inspeção atenta dá ao jogo um período de tempo.

Call of Duty 2020 | Novo Logotipo e Título revelados! 2022 Viciados
Call Of Duty

Confira também: Call of Duty Warzone | Zumbis podem aparecer na 4°temporada

De antemão, no documento acima mencionado, os fãs notaram a data de “1976”. Isso aparentemente sugere que é mais uma reinicialização suave ou um novo título da sub-franquia, pois o jogo original ocorre entre 1961 e 1968. Outros apontaram que um vazador confiável de Call of Duty sugeriu que o jogo repetisse uma missão do Black Ops original da Treyarch, mas tem um final totalmente diferente, se desviando daí. Isso faria sentido, embora, dependendo de qual missão seja repetida, isso seja um salto no tempo.

Desde já, devido à natureza do vazamento (originário da PSN), é mais crível do que alguns dos rumores do Call of Duty 2020 por aí. Deve-se dizer, no entanto, que deve ser tomado com um grão de sal, como todos os rumores, mas os fãs podem esperar uma revelação adequada mais cedo ou mais tarde.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Gamerant

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também