A franquia Call of Duty segue um plano com lançamentos anuais, o que para muitos pode ser bom, pois sempre podem renovar sua biblioteca, mas para outros, é algo preocupante, visto que é colocado em xeque a qualidade do jogo em si.
O lançamento da série Call of Duty para este ano ainda é um tanto quanto incerto, porém, segundo informações o mesmo será desenvolvido pela Treyarch, a mesma equipe responsável pela franquia Black OPS.
Porém, a Raven Software, possuía um plano um tanto quanto ambicioso para a franquia, mas não deu certo.
Raven Software faria um Call of Duty: Zombies standalone!
A Raven sempre esteve no meio do desenvolvimento de diversos títulos da franquia da Activision, como o COD: Ghosts, ou até mesmo no mais recente Modern Warfare III de 2023.
Porém no passado, a empresa tinha alguns planos um tanto quanto ambiciosos, que chegaram a tomar forma mas nunca levaram adiante. A ideia da desenvolvedora era fazer um COD: Zombies standalone, segundo o ex-designer-chefe da Raven, Michael Gummelt.
Gummelt, em seu perfil no LinkedIn, explica que ele foi o designer-chefe de um ambicioso novo projeto independente de Call of Duty: Zombies entre 2011 e 2012, mas que tudo foi cancelado quando a Treyarch quis a marca e os direitos novamente.
Estando trabalhando no estúdio de 2010 a 2021, o mesmo trabalhou em Black Ops, MW3, Ghosts, Advanced Warfare, Black Ops III, Call of Duty: Online, Call of Infinite Warfare, WWII, Black Ops IIII, Black Ops Cold War e no Warzone.
Confira também: É oficial! Until Dawn, exclusivo de PS4, ganhará filme em breve pela PlayStation Productions
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: Reddit