Connect with us

Games

Ubisoft diz que está surpresa com o fraco desempenho de Mario + Rabbids: Sparks of Hope

A Ubisoft ficou surpresa com o desempenho que Mario + Rabbids: Sparks of Hope teve no Nintendo Switch!

Data da publicação:

em

Ubisoft diz que está surpresa com o fraco desempenho de Mario + Rabbids: Sparks of Hope 2023 Viciados

Mario e Rabbids já tiveram grandes jogos juntos no passado, como o grande Kingdom Battle, mas o seu mais recente lançamento, o Sparks of Hope, parece que não agradou o público nem um pouco.

Com sua nova jogada para o Nintendo Switch, chegando oficialmente em 20 de outubro de 2022, recebendo até mesmo, o prêmio de “Melhor Jogo de Estratégia”; o público não fez muita questão do lançamento, o que surpreendeu até a Ubisoft.

A empresa está surpresa com o desempenho do jogo dos coelhos malucos.

Ubisoft diz que está surpresa com o fraco desempenho de Mario + Rabbids: Sparks of Hope 2023 Viciados
Ubisoft diz que está surpresa com o fraco desempenho de Mario + Rabbids: Sparks of Hope!

Mario + Rabidds: Sparks of Hope, juntamente de Just Dance 2023, foram dois títulos que a Ubisoft ficou surpresa com o baixo desempenho comercial, visto que vendeu muito menos do que o esperado, mesmo com todos os elogios que receberam.

Com as baixas vendas de ambos os títulos, mesmo sendo de franquias consagradas, Yves Guillemot, co-fundador da Ubisoft, comentou que estão muito surpresos com o recente desempenho das franquias, visto que estão no meio de grandes marcas da indústria dos games e constantes mudanças de mercado.

Ele comenta em seguida: “Apesar das excelentes avaliações e recepção dos jogadores, bem como de um ambicioso plano de marketing, fomos surpreendidos pelo baixo desempenho de Mario + Rabbids: Sparks of Hope nas últimas semanas de 2022 e início de janeiro. Just Dance 2023 também vendeu abaixo do esperado.”

Com novos desafios no caminho, ambos os jogos falharam em alcançar grandes expectativas e emoções do público. A Ubisoft chegou até mesmo cancelar três jogos em desenvolvimento e adiou pela sexta vez, Skull and Bones, visto o baixo desempenho da empresa.

Confira tambémHere we go again! Ubisoft adia Skull and Bones pela sexta vez

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: VGC e Eurogamer

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também