Grand Theft Auto V (GTA 5) foi um dos maiores lançamentos da Rockstar Games de todos os tempos. Lançado originalmente em 17 de setembro de 2013, recebeu versões para três gerações diferentes de consoles, como PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation 5.
Um dos pontos mais fortes do jogo é a sua história, que marcou a franquia por dividir o contexto do jogo entre três protagonistas, cada um com uma personalidade e habilidades diferentes.
Mas a história no seu desenrolar, possui um marco, que praticamente fez com o que o jogo começasse a dar errado.
Quando a história de GTA 5 começou a dar errado?
Dentre muitos acontecimentos marcantes de GTA 5, como o roubo da joalheria, o Grande Golpe no final do jogo, o resgate de Lamar na serralheria dos Ballas; o principal evento acontece logo no começo do título.
Na cidade de Ludendorff, em North Yankton, em 2004, já que o evento se passa 9 anos antes do GTA 5, que acontece em 2013; Michael, Trevor e Brad, vão até um banco na pequena cidade para executar mais um de seus golpes, mas todos sabemos que a situação não saiu como planejado.
O golpe saiu todo errado e acabou que Michael, foi descoberto pelo segurança.
No entanto, o golpe ainda ficou pior na hora de trocar tiros com a polícia. No meio do caos, os três conseguem fugir com uma camionete que estava estacionada e encontram novamente a polícia com uma blitz atrapalhando o caminho.
Como alternativa, pegam outro caminho para chegar até o “helicóptero”, mas foi aí que tudo deu errado. Eles não contavam com o trem passando:
Brad morreu… Michael finge sua morte, vai até seu funeral disfarçado e Trevor foge… Bem vindo à Los Santos!
Confira também: A verdade sobre o anúncio do GTA 6 no The Game Awards 2022
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!