Connect with us

Artigo de opinião

A verdade sobre o anúncio do GTA 6 no The Game Awards 2022

GTA 6 é um dos jogos mais esperados de sempre, anunciar um jogo desse tamanho iria ofuscar todos os outros anúncios e a própria premiação.

Avatar photo

Data da publicação:

em

A verdade sobre o anúncio do GTA 6 no The Game Awards 2022 2023 Viciados

Nos últimos dias, os fãs da Rockstar Games ficaram entusiasmados em perceber que a produtora do futuro GTA 6 vai marcar presença no evento de Geoff Keighley, o The Game Awards.

Com rumores falhados de que a Rockstar Games iria anunciar GTA VI oficialmente em Outubro de 2022, os fãs ainda têm um evento em 2022 para esperar um anúncio, mas vou dar os motivos de que isso provavelmente não irá acontecer.

A verdade é que a Rockstar Games vem participando no The Game Awards faz alguns anos, inclusive, em algumas edições, ela marca presença, mas não aparece para revelar nada, simplesmente está lá alguém representando a produtora e só.

Site do The Game Awards indicando a participação da Rockstar Games no evento, mas isso não significa GTA 6.
Site do The Game Awards indicando a participação da Rockstar Games no evento.

Com este ano, o esperado é que a produtora possa aproveitar o evento para revelar novidades de GTA Online e não de Grand Theft Auto VI. Nos últimos dias começaram a surgir rumores concretos desta DLC, sendo assim, se tiver um anúncio, espere algo de GTA Online.

GTA 6 ofuscaria a premiação e os outros anúncios no The Game Awards.

A verdade sobre o anúncio do GTA 6 no The Game Awards 2022 2023 Viciados

GTA 6 é um dos jogos mais esperados de sempre, anunciar um jogo desse tamanho iria ofuscar todos os outros anúncios e a própria premiação. Algo similar aconteceu em 2019, quando a Microsoft usou o evento para revelar a Xbox Series X.

Do mesmo modo, GTA 6 é maior que o The Game Awards, ou qualquer anúncio que possa ocorrer neste evento. Como as empresas investem milhões para ter o seu minuto de fama no TGA, certamente, essas produtoras não iriam ficar felizes em competir o seu hype com a Rockstar Games.

Esta é a minha opinião, pode ser que chegue o The Game Awards 2022 e possa estar completamente errado e tenhamos algo de GTA 6 por lá, mas o melhor é manter as expectativas baixas.

Em suma, GTA 6 (Grand Theft Auto VI) teve o seu desenvolvimento confirmado pela Rockstar Games em fevereiro de 2022, no entanto, ainda não existem muitos detalhes oficiais sobre o mesmo.

Confira também: GTA 6 | Insider faz enorme descoberta e revela conteúdo cortado de Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também