Connect with us

Games

PUBG MOBILE transformado em parque de diversões para 2º ano

Jogadores podem participar da festa no game mobile mais popular do mundo com jogos interativos, eventos e a chegada do Passe de Temporada 12

Published

on

Celebrando o segundo aniversário de PUBG MOBILE, uma gigantesca atualização com conteúdo festivo chegou ao game, trazendo muitas novidades.

Celebrando o segundo aniversário de PUBG MOBILE, uma gigantesca atualização com conteúdo festivo chegou ao game, trazendo uma série de jogos interativos, eventos, itens exclusivos de aniversário e Conquistas. A partir de agora os jogadores também podem participar da comemoração com o novo Passe de Temporada 12.

Com o tema de “2gether We Play”, o segundo aniversário do PUBG MOBILE encoraja os jogadores a se divertirem juntos curtindo a modalidade especial Parque de Diversões no Modo Clássico de Erangel.

Confira também: Velozes & Furiosos 9 adiado para 2021

Parques vão aparecer aleatoriamente em três partes do mapa, contendo fliperamas que podem ser ativados por tokens, em atrações como Jogo de Caçada, Guerra Espacial, O que Tem na Caixa, Campo de Tiro, Trampolim e Bungee Reverso. Um lançador fica posicionado no centro dos parques e pode ser usado pelos jogadores para se lançar ao ar e descer de paraquedas.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Também como parte da celebração, o PUBG MOBILE recebeu o Passe de Temporada 12 “2gether We Play”, que traz itens de festa com benefícios exclusivos. É possível escolher entre dois conjuntos com efeitos dinâmicos. E para quem perdeu os itens do aniversário de um ano, eles voltarão à loja por tempo limitado.

Além disso, os Eventos de Celebração de Aniversário foram lançados: neles os jogadores precisam trabalhar juntos para atingir metas, receber recompensas especiais e desbloquear novas Conquistas.

O aniversário PUBG MOBILE chega logo após a grande update 0.17.0, que incluiu o Modo Hardcore, a nova Escopeta DBS, o sistema de colaboração “Companheiro”, a função Replay de Morte para que os jogadores vejam como forem eliminados e muito mais.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play e se baseia em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de PC e consoles que pegou o mundo inteiro do entretenimento interativo de surpresa em 2017.

Fonte: Divulgação

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também