Connect with us

Cinema

Velozes & Furiosos 9 adiado devido ao COVID-19

Um dos grandes lançamentos de 2020 foi adiado!

Avatar

Published

on

A Universal Pictures acabou de anunciar que Velozes & Furiosos 9 foi adiado para 2021 devido ao surto do novo Coronavírus COVID-19.

A Universal Pictures acabou de anunciar que Velozes & Furiosos 9 foi adiado para 2021 devido ao surto do novo Coronavírus COVID-19. O filme estava inicialmente previsto para 21 de Maio de 2020 e agora devido ao adiamento vai chegar somente aos cinemas em Abril de 2021.

Dessa forma, a notícia chega logo depois de Vin Diesel declarar que o lançamento do novo filme da Fast Saga não seria afetado pelo surto global do COVID-19.

Na mensagem oficial partilhada no Twitter, a Universal anuncia o adiamento de Velozes & Furiosos 9, pois acredita que nem todos os fãs conseguiriam assistir ao filme, eventualmente devido às restrições existentes em diversos países.

Confira também: GTA 6 pode ser atrasado devido ao coronavírus Covid-19?

Infelizmente este adiamento vai desiludir muitos fãs, por outro lado, a Universal Pictures diz que em primeiro lugar está a segurança de todos e que a estreia em Abril de 2021 será melhor para o filme.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Dito isso, Velozes e Furiosos 9 estava previsto chegar aos cinemas a 22 de Maio e é estrelado por Vin DieselJohn CenaMichelle RodriguezTyrese GibsonChris “Ludacris” BridgesJordana BrewsterNathalie Emmanuel e outros.

Estava ansioso pelo filme? Deixe a sua opinião sobre este adiamento nos comentários logo abaixo!

Fonte: Twitter

Advertisement

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta