PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) fica disponível para jogar de graça no Steam entre os dias 4 e 8 de junho de 2020. A novidade é válida apenas para PC. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4) por meio do perfil do jogo no Twitter.
Ademais como parte da iniciativa #PlayApartTogether, que busca ajudar e entreter as pessoas isoladas em suas casas durante a atual pandemia, PUBG vai oferecer um fim de semana gratuito no Steam para os jogadores de PC. Vale ressaltar que a promoção é exclusiva deste fim de semana, com encerramento às 14h (horário de Brasília) de segunda-feira (8).
Veja também as últimas notícias:
- One Piece revela preview explosivo do episódio 1152 antes do arco final; Saiba data e detalhes
- Steam Machine | Linus Tech Tips comenta preço do novo console da Valve
- TGA 2025 | Jez Corden comenta postagem misteriosa de Geoff Keighley; Fãs de Diablo podem comemorar
- Red Dead Redemption para PS5, Xbox Series e Switch 2 é o destaque dos lançamentos semanais
- GTA 6 | Fã cria incrível demo jogável da casa do Jason; Confira o vídeo e saiba como baixar
Além disso,quem quiser adquirir PUBG em definitivo pode aproveitar desconto de 50% na versão para durante o mesmo período. A PUBG Corp afirmou que busca trazer novos players para o Battle Royale, mas também fazer com que antigos jogadores retornem ao game gradativamente.
Não perca nenhuma novidade do mundo dos games! Siga o Portal Viciados nos nossos grupos oficiais:
Trata-se de um dos melhores momentos para testar pela primeira vez ou retornar ao PUBG, que evolui constantemente. O jogo recebeu recentemente o aguardado Modo Ranqueado, bots para ajudar os novatos a aprender a jogar, o novo Passe de Temporada: Cold Front, uma engajante narrativa revelada aos poucos com a história oculta da ilha de Vikendi e muito mais.
Confira também: Battlefield 5 | Atualização final já está disponível
Esperamos que todos os jogadores de PUBG aproveitem o período gratuito para ficarem em segurança neste momento difícil. Mais informações estão disponíveis nas notas de patch.


